loja de camisas de futebol José Mourinho manifestou a sua admiração pela Bundesliga e afirmou que “admira” o Borussia Dortmund e como operam como clube de futebol.
O português está atualmente sem emprego depois de ter sido despedido pelo Manchester United após uma época dececionante 2018-19, na qual os red devils tiveram dificuldades em acompanhar o ritmo dos quatro principais rivais.
Desde então, houve uma recuperação sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, embora Mourinho tenha afirmado que ainda acredita que pertence ao mais alto nível de gestão.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o arranque lento do PSG para trás com um papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade entre Benfica e Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversações com Rangnick – Como é que Sancho lojas de camisas de futebol encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: O antigo prodígio do Man City vai tornar-se “o novo Sancho” no Dortmund?
Isto fê-lo expressar o seu desejo de conseguir um novo emprego no verão, insistindo que já recusou “três ou quatro” oportunidades de regressar ao banco de suplentes.
Clubes como o Paris Saint-Germain e o Inter têm sido apontados como possíveis próximos destinos de Mourinho, enquanto este já revelou que se “imagina” a treinar na Ligue 1.