camisa barcelona messi infantil Ronald de Boer criticou o Crystal Palace por demitir injustamente seu irmão Frank de Boer e classificou o estilo de futebol do clube sob o comando de Roy Hodgson como ‘chutar e correr’.
O ex-técnico do Ajax e do Inter foi contratado para substituir Sam Allardyce em junho, mas durou apenas 77 dias no cargo depois de perder os primeiros quatro jogos da temporada na Premier League sem marcar.
Águias 1/2 para a queda
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
De Boer foi nomeado com a intenção de afastar o Palace do futebol direto empregado por Allardyce para um estilo de jogo continental.
No entanto, o clube abandonou rapidamente esta nova abordagem, substituindo De Boer pelo mais conservador Roy Hodgson.
“Como irmão e se for objetivo, acho que é verdade que ele foi tratado injustamente”, disse Ronald De Boer à Goal no Congresso ASPIRE4SPORT em Stamford Bridge.
“Se você viu os últimos jogos dele, o nível subiu. Eles se entendiam melhor.
“Eles queriam mudar de ‘chutar e correr’ camisas para futebol personalizadas para um jogo de passes. Se você contratar meu irmão, você sabe que terá um tipo de futebol diferente e isso leva tempo.